Se precisar realizar trocas ou devoluções, estamos aqui para ajudar de forma simples e eficiente. Basta enviar uma mensagem pelo mesmo contato que foi usado para te informar sobre o Status de sua compra e seguir os passos indicados. Peças encomendadas sob-medidas, não possuem devoluções.
Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
Após recebermos sua solicitação de troca/devolução, enviaremos um e-mail com as informações para postagem do seu pedido em uma agência dos Correios, junto com o Código de Autorização de Postagem via PAC.
Certifique-se de encaminhar o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, odores ou alterações, e com todos os acessórios inclusos. O prazo para envio é de 7 dias corridos após o recebimento do código de autorização de postagem. O prazo para a conclusão da troca é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa fábrica, podendo ser antecipado.
Lembramos que a primeira troca é totalmente gratuita para o cliente. Em caso de segunda troca, o cliente deverá arcar com o valor do frete de ida e volta.
Observamos que não aceitaremos peças amarrotadas devido à má dobradura. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por telefone ou e-mail.
Para reembolso, caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, visível em até 7 dias após o recebimento da devolução. Se o pagamento foi feito via Pix ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente indicada em até 7 dias úteis. O reembolso inclui o valor total dos produtos devolvidos, incluindo eventual frete pago na entrega.
Lembramos que as peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, com manchas, odores ou alterações.
Ao receber sua compra, verifique se a embalagem está aberta ou avariada, se o produto está avariado ou em desacordo com o pedido. Em caso de defeito, a manifestação deve ser feita dentro de 7 dias úteis.
Os produtos serão analisados por nossa equipe. Se não houver defeito, e sim mau uso, a peça será reenviada ao cliente, com os custos de reenvio de responsabilidade do cliente.
Em caso de troca de tamanho e/ou cor, não garantimos disponibilidade em estoque. Não realizamos trocas em peças usadas ou após o prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Para devolução por insatisfação, nos reservamos no direito de cobrar despesas de frete e outras associadas à devolução.
Conte conosco para qualquer problema ou dúvida. Estamos aqui para oferecer o melhor atendimento possível.